quinta-feira, 27 de junho de 2013

Quando não há mais Esperança!



"O justo passa por muitas adversidades, mas o SENHOR o livra de todas;"  - Salmos 34:19
Hoje aprendi uma grande lição, Deus está comigo em todos os momentos!
 Acordei angustiada hoje, muito triste; sinceramente eu não via saída para o que estava sentindo. Mas orei e encontrei a solução nas mãos do Senhor e então decidi escrever no meu blog e encontrei uma passagem da bíblia dizendo que o justo passa por muitas adversidades, mas que o Senhor o livra de todas [salm. 34:19]. Você entende o que isso quer dizer? Deus nos ama tanto que jamais nos deixará na mão. Lendo esse versículo me deu a certeza de que o Pai está comigo não importa o quanto angustiada, magoada eu estiver  Ele sempre, sempre será comigo e que sempre me defenderá de tudo e de todos! Eu amo esse Deus que sempre está comigo e com você!! Que tal hoje antes de dormir você se ajoelhar do lado de sua cama e agradecer a Deus por estar sempre contigo, sendo que não importa qual for a situação ?

3 comentários:

  1. Muito lindo seu blog, uma fofura de lugar! Continue assim, inspirada por Deus e que Ele continue te Abençoando, Princesa.
    http://diariodaprincesadescolada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi princesa, comop você viu anteriormente, já te mandei um comentário, mas agora vim te avisar que você ganhou um selinho.

    http://diariodaprincesadescolada.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-selinho.html

    E também te pedir pra não desistir, o mundo não quer ouvir o que nós temos a falar sobre Deus, mas não podemos parar, foi Ele quem nos escolheu, o chamado é dEle e quando Ele nos chama, Ele se responsabiliza. Não para agora, faça parceria com outros blogs, chame suas amigas, mas não pare nunca de falar do amor dele.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. falou tudo ! beeeijos
    sorriaprincesinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir